quarta-feira, 27 de abril de 2011

ATENÇÃO!!

Atenção meninas! Informação super importante! Andava eu aqui 'sugadita' a navegar por mundos cibernéticos, como quem não quer a coisa, quando num clicar me aparece esta pequena maravilha de site que me fez cair ao chão (literalmente falando). E como o ditado diz: "Ver para cr(qu)er!" aqui fica uma amostra da grandeza desta página...

Alexander McQueen Skull Clasp Clutch - 219

Hermes White Kelly Bag - 214

Christian Louboutin Black Bianca Pumps - 149

Miu Miu Black Wallet - 107

Miu Miu Pink Bow Flats - 119
Chanel Pink 2.55 Baby Bag - 146


Sim eu sei, tem toda uma panóplia de oportunidades de perder a cabeça com aquelas obras de arte dos piquenos que tanto nos fazem sofrer e desejar ganhar o Euromilhões. Mas agora com esta maravilha todos estes meninos podem vir passear e repousar em terras lusas. Estou completamente em êxtase com tudo isto! xD

E é assim que a minha vida começa a fazer sentido! Desejo a todas umas boas compras. :D

1 comentário:

  1. não custa sonhar! e é sempre bom ver o que é realmente bonito! =)

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar