domingo, 29 de maio de 2011

Hoje, queria muito que me dissessem o que gostavam de ver no meu blog, desde rubricas, mais imagens, mensagens, seja lá o que vos passar pela cabeça ficava muito agradecida que me deixassem um comentário com ideias que tenham. Tenho várias coisas em mente, mas primeiro quero saber o que procuram quando vem ao meu blog... Vamos todas juntas tornar o blog mais dinâmico e agradável de visitar.. :D

Conto com a colaboração de toda a gente que visita o blog, sejam seguidores assíduos ou não, o que importa aqui é darem-me a vossa opinião. :D

Podem mandar-me as vossas ideias por mail (etiqueta.c@gmail.comou deixar um comentário neste post. 

Obrigado pela ajuda 
Have a good Sunday
***

5 comentários:

  1. Não sei que posts sugerir mas podes-te guiar por aqueles que têm mais comentários! Algo que os visitantes gostam bastante de ver é peças e looks do autor do blog! :)

    ResponderEliminar
  2. Raquel Carvalhodomingo, maio 29, 2011

    Pessoalmente adorava ver mais posts com outfits :D
    Além disso, acharia interessante que fizesses um post com os "must have" para este verão!
    Um grande beijinho e parabéns*

    ResponderEliminar
  3. Eu gostaria também de ver os "must have" deste Verão, quais as cores mais utilizadas e os modelos mais indicados.
    Acharia interessante um post sobre sandálias rasas, com os locais de compra.
    Agora sobre o trabalho realizado até agora só tenho elogios a tecer, acho todos muito interessantes e úteis!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ver mais sapatos. Particularmente Louboutin. Isso e algumas extravagâncias dentro dos acessórios.
    De resto, os outfits são sempre algo que calha bem dentro de estes blogs. Tem sido muito preenchido e interessante.
    Bjnho

    ResponderEliminar
  5. varios looks teus
    e novas tendencias
    XD

    ResponderEliminar