sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nails Mix

Passados estes dias de intenso trabalho, ex que hoje, feita maluca, me armei em 'inventora' e deu-me para misturar cores e ver no que dava... Peguei nalguns vernizes que já não usava e resolvi misturá-los, digo-vos até nem correu mal, acabou por resultar num azul marinho muito bonito e sem dúvida numa cor que chama a sol e a praia, já que aqui por Lisboa está um tempo que não se percebe, pois ora está sol e um calor abrasador ou faz chuva e começa a ficar fresco, faz lembrar um clima tropical, já só nos falta as tempestade que devastam uma região inteira (não estou a dizer que quero que isso aconteça, muito pelo contrário, gosto de ve-las bem longe). 
E com isto tudo chegou o fim-de-semana mais aguardado de todos os estudantes a QUEIMA DAS FITAS de preferência em Coimbra (para alguns dura mais tempo mas eu como pretendo acabar o curso no mínimo tempo possível limito-me a festejar um fim-de-semana, porque segunda é dia de aulas e da minha SERENATA! I'm so happy! :D). Assim este fim-de-semana podem-me encontrar por lá. Ainda ia com as esperança de tirar algumas fotos de looks engraçados para por no blog, mas já tirei o cavalinho da chuva porque sei que vou fazer tudo menos isso, quem sabe se consiga umas fotos menos constrangedoras dos meus look's. Who knows what happens!  ;D
Agora fiquem com a minha experiência e com o cartaz deste ano da QUEIMA! Apareçam e se me virem digam Olá se não até segunda.... 

Cores da mistura: 3 primeiras Sephora e o branco Risque

Resultado da mistura

Queima das Fitas 2011


Sem comentários:

Enviar um comentário