segunda-feira, 2 de maio de 2011

Orquídeas!

Hoje, para vos dar a conhecer um pouco de mim e para variar no tema queria mostrar-vos uma das minhas flores preferidas a Orquídea. E não é que num passatempo da Mónica Lice ganhei uma Orquídea à minha escolha numa das lojas Monceau Fleurs. Foi a primeira vez que entrei numa loja Monceau Fleurs e fiquei encantada com a variedade de flores, plantas e arranjos que encontrei, bastante coloridos e as flores tem um ar muito saudável (nem todas as floristas se podem gabar de terem flores frescas e saudáveis!), as empregadas eram bastante simpáticas e super atenciosas. Conclusão, adorei a experiência! 
Ah e a orquídea que escolhi é de um tom azulado muito bonito, vejam...





2 comentários:

  1. oh elas são tão frágeis!
    estou a espera que a minha ressuscite à um ano! =P

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar