sábado, 28 de maio de 2011

Summer Holidays

Ontem começaram oficialmente as minhas férias... I'm so happy! :D
Em forma de celebração decidi dar um pulinho à Primark (só numa de perder a cabeça) vim de lá muito satisfeita com estas maravilhas...




 Também vos queria mostrar a minha nova aquisição no que toca a vernizes (verniz que tenho nas imagens anteriores)...



Na minha imagem não se percebe muito bem a beleza que é este verniz, por isso tentei arranjar-vos uma melhor aqui. É mesmo muito bonita a cor, aconselho vivamente! :D

Bom fim-de-semana a todas
ALWAYS HAVE FUN WITH CLASSY

2 comentários:

  1. great blog

    invite me http://issenna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias e parecem super confortáveis! Acho que foi uma bela aquisição. Quanto ao verniz por vezes temos algum receio em usar estas cores, mas são sem dúvida muito divertidas e indicadas para esta estação.
    Boas férias :)

    ResponderEliminar