segunda-feira, 30 de maio de 2011

XVI Gala dos Globos de Ouro

Como não podia deixar de ser temos de dar uma vista de olhos nos melhores (e piores) vestidos que desfilaram ontem na passareira vermelha da XVI Gala dos Globos de Ouro. Tenho que confessar que não vi a cerimonia (com grande pena minha), mas já me estive actualizar e garanto-vos este ano houve de tudo um pouco... Não sei como classificar, mas apesar de alguns ugly dresses a coisa podia ter corrido pior. Bem, acho que até se safaram todas relativamente bem na escolhas. Só tenho pena que a cor dominante tenha sido o vermelho (apesar de gostar da cor acho que não favorece numa ocasião como esta, red carpet,) apesar de haver vestidos bem bonitos em vermelho. Ora então, até podemos começar por ver os vestidos que se destacaram em vermelho...




Nestes eventos é quase obrigatório usar vestido cumprido como dress code, estas meninas (em baixo) mostram que um vestido curto também fica muito bem...



As meninas do Fama estão divinais (como sempre... até faz impressão)


E não é que a Inezita levou um vestido da H&M que lhe fica a matar?!

Inês Folque
E como a elegância nunca fez mal a ninguém...



Best Black Dresses...



Best couples...



E a saga de gente gira continua...




E para o fim ficam os piores dos piores, a pergunta que se impõe é: "A sério?! Achas mesmo que isto é bonito ou que te fica bem?"...


Worst Couples...


Worst of the worst goes to....

Mónica Sintra.

O que acharam meninas?
Continuo à procura de sugestões e opiniões, não se esqueçam de deixar um coméntario e\ou e-mail.
Have a good week!
***

4 comentários:

  1. O josé figueiras e a acompanhante deixaram-me de boca aberta em frente ao computador...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O vestido vermelho mais bonito é o da Maria Duarte e o negro o da Carolina Patrocínio.
    Gostei imenso da Vera Sampaio,o vestido estava fantástico para o corpo bonito que tem e para a idade.
    O casal preferido é a Claudia Vieira:)Gostei imenso do corte do vestido dela:)
    Confesso que até gostei da Bobone-é o estilo dela,vá..
    Confesso que gosto do casal Caneças:)Gosto dos dois,ehehe.
    .....Estou horrorizada com a Monica Sintra,o vestido é de um tremendo mau gosto e fica-lhe mal..e a tatuagem no tornozelo????De fugiiiir.Ao lado dela a esposa do Figueiras estava bem:))))

    ResponderEliminar
  3. Para mim a Sofia Ribeiro foi das grandes desilusões da noite, aquele vestido a dizer LOVE na minha opinião não era nada adequado, quanto ao casal acho que era a Iva e o Angelo.A Ana Rita Clara estava deslumbrante e a a Aurea também. A Carolina Patrocínio conseguiu parecer mais alta do que é e isso ajudou em muito o visual.
    Mónica Sintra apenas tenho a dizer...MEDO!!

    ResponderEliminar