terça-feira, 21 de junho de 2011

Caros amigos/as


Esta mensagem é dirigida a todas as pessoas que gostam muito de mim e zelam pela minha felicidade... Deixo-vos, aqui,  uma sugestão para que possam comprar a minha prenda de aniversario. E porque sou uma pessoa querida e que não gosta que andem para ai a matar a cabeça durante muito tempo a pensar no que me podem oferecer, heis que a colecção só sai a 17 de Novembro (não me importo de receber as prendas atrasadas. 
Ora bem, estou a falar-vos nada mais nada menos, do que a nova parceria da H&M com Donatella Versace, directora criativa da marca Versace. Esta "piquena" desenhou uma colecção exclusiva para a H&M em que faz jus a uma das marcas mais famosas e fabulosas do mundo a preços acessíveis. Vamos ter direito a tudo: sedas, estampados, cor, acessórios, calçado, moda masculina e muito mais. Por isso, só vos posso pedir para pensarem com carinho, nesta minha proposta. :D





3 comentários:

  1. Estou curiosíssima para ver tudinho!!!!!!
    De certeza que aquelas peças vão ser um presente de aniversário de sonho!

    ResponderEliminar
  2. Espero que muitos amigos meu vejam este post! :D
    Tenho a certeza que vai ser uma colecção de morrer.

    Obrigado pelos comentários.

    ***

    ResponderEliminar