sexta-feira, 17 de junho de 2011

New Rings




Como já vos tinha dito, EU ADOROOO ANÉIS... E estes são as minhas novas aquisições, ambos da Claire's. Estou adorar vê-los juntos. 
Ah e aproveito para vos apresentar o rafeiro cá de casa, ou pelo menos uma parte dele. Chama-se Rufy e é o "diabo da barraca" à 2 ou 3 meses. Tem energia para dar e vender, só pensa em roer as mãos, papeis e correr atrás do próprio rabo, tirando tudo isso é uma óptima companhia quando estou em casa. 
Este fim de semana espero (finalmente!) pegar nas minhas coisinhas da praia e permanecer na horizontal em cima de uma areia e levar com um solzinho por todo o corpo durante muitas horas (mas sempre com protecção). Sim, porque até parece mal andar na rua com esta cor deslavada. Este plano resultava muito bem se estivesse bom tempo, por isso peço a S. Antoninho para me dar esta bênção por apenas dois dias. POR FAVOR!!!

I wish you all a good weekend
***

2 comentários:

  1. penso que o teu pedido foi atendido o tempo está bom (:

    adorei os anéis e o Rufy parece um terrorista super querido!

    ResponderEliminar