segunda-feira, 6 de junho de 2011

Grappling in downtown

Hoje fui passear à baixa à procurar de uns sapatos e um cinto para um vestido que mandei fazer (quando estiver pronto mostro, vai ficar lindo!) e eis que me deparo com um loja (um pouco sinistra) cheia de frascos com líquidos de varias cores, como estava de bom humor resolvi entrar e descobrir o que era... Fiquei extremamente feliz quando a senhora me disse que vendiam perfumes avulso (já à muito tempo que andava à procura de uma lojinha destas). Há frascos de vários tamanhos e dá para personalizar a fragrância (misturando cheiros) e o melhor é que são super baratos. Para experimentar trouxe um frasquinho pequeno (que custou 2 euros) e só com uma fragrância.

O frasquinho é super cute!

Aproveitei e passei pela H&M para dar uma vista de olhos e trouxe aquelas alpercatas que falei AQUI...


Já só haviam três pares e um deles era o meu número (que sorte!). Estava eu a vasculhar a loja quando encontro a Plastic Bag (toda bonitinha na sua prateleira) pego na 'menina', já pronta para a levar para casa, quando olho para o preço e vejo que custa 19.95E. Oh senhores da H&M vamos lá a ter calma com os preços porque afinal aquilo é só um bocado de plástico com formas é que o dinheiro está caro! Fiquei logo aziada!
Mas pronto, de resto até correu bem, comprei os sapatos e o cinto (e mais umas coisinhas. :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário