segunda-feira, 27 de junho de 2011

Summer Heat

E cá estou eu de novo, para mais uma semaninha! Este fim-de-semana correu muito bem, teve um pouco de tudo... Desde praia, compras, amigos, noite, S. João, calor, descanso, um tom de pele aceitável, e muitas outras coisas. Enfim, só boa vida e assim é que devia ser pelo menos todos os fins-de-semana. :D Ah, e também deu para planear todos os pormenores para varias viagens este verão, minhas queridas aguardem por noticias.
 Espero que o vosso fim-de-semana também tenha sido cheio de coisas que valem a pena para uma vida saudável e feliz e que o vosso inicio de semana tenha corrido da melhor maneira. Hoje não deu para tirar fotos das minhas coisinhas novas e da tão agradada maxi skirt (agradada por mim), mas amanha prometo umas fotos bem bonitas. Como tive um fim-de-semana do melhor e comecei a semana ainda melhor deixo-vos umas imagens bem bonitas para deixar um sorriso na cara.





















Have a nice week!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário