quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blue version

Tenho que vos pedir imensas desculpas pela minha ausência mas estes últimos dias têm sido inteiramente dedicados aos últimos trabalhos e frequências da faculdade (espero que o esforço valha a pena!). 
Contudo isto, tenho imensas coisas para vós mostrar... Desde o tal vestido que mandei fazer até às mais recentes aquisições para o guarda-roupa cá de casa. Mas hoje, e a pedido de algumas leitores vou começar a publicar os meus looks diários (não prometo fotografias todos os dias, mas pelo menos todas as semanas uma ou duas). 
Fico à espera de opiniões e sugestões.




Blazer - Zara; 
Camisa - Sfera; 
Top - Zara; 
White Jeans - Ana Sousa; 
Cinto - Vintage; 
Colar e pulseiras - Loja do meu pai (prata e ouro); 
Relógio - Casio; 
Alpercatas - H&M; 
Gancho com flor - Acessorize 

Sem comentários:

Enviar um comentário