quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hydration

Bem, tenho uma má noticia (pelo menos para mim!) a minha máquina fotográfica decidiu tirar uns dias de folga e hoje quando ia tirar as fotos das minhas recentes aquisições para colocar aqui no blog, heis que a máquina decide não ligar, por mais judiarias que lhe tenha feito "a gaja" está decidida a não colaborar. Enfim... as fotos têm de ficar para a semana ou para amanhã se entretanto a máquina der sinais de vida! --'
À parte desta mini desgraça, ficou prometido falar da tal experiência que tive ontem. Pois bem, tratou-se de uma hidratação  facial um bocadinho diferente das ditas normais (em que nos dirigimos a um sitio especifico e as senhoras tratam de nós, vaporizam-nos e fazem toda uma panóplia de coisas para sairmos de lá hidratadissimas e muito mais belas). Neste caso, foi o contrário para começar somos sempre nós que fazemos todas as etapas do tratamento que consiste basicamente na aprendizagem dos cuidados básicos a ter com a pele em casa e algumas dicas de utilização dos vários produtos (sim, porque quando eu digo vários quero dizer Muuuuuuiitoooosss, eu nem fazia a mais pequena ideia da quantidade de produtos que há no mercado para cada zona da cara. Até fiquei assustada!). Ah! E cada consulta é individual, ou seja temos uma senhora só para nós e a explicar cada passinho que damos e cada produto que se adequa ao nosso tipo de pele, idade e todo um conjunto de factores que cada pessoa está exposta. O meu tratamento foi muito simples (já que sou nova e ainda não tenho grande coisa a corrigir, o que fez com que a prevenção de males futuros fosse o ponto mais importante), e os produtos que utilizei foram, por esta ordem: Gel de Limpeza; Máscara de hidratação, Tónico, Creme Hidratante, Creme hidratante para os lábios e olheiras e por fim um Spray refrescante e ao mesmo tempo com vitamina C e mais não sei o que... Acho que já perceberam mais ou menos o que se passou, no entanto falta referir o local e mais importante a finalidade. O diferente disto tudo é o facto de pudermos comprar um pack de hidratações e fazê-las no espaço sem ter de pagar mais pelos cremes e tratamentos, sem esquecer que todos os produtos são naturais o que torna as coisas ainda melhor (Um pack de 6 hidratação fica em 10£; Pack de 12 hidratações fica em 15£). 
O espaço fica em Paço d'Arcos na rua José Fontana, Nº5 loja 3E (junto ao jardim de Paço d'Arcos, nas traseiras do BES). Não é espectacular?! Eu adorei os resultados na pele! Depois, no mesmo espaço ocorrem outras actividades, como almoços saudáveis entre outras coisas, já que a marca por detrás disto é a Herbal Life. É sem duvida um conceito diferente, eu aconselho a experimentarem.

O que acharam?! Gostaram? 

1 comentário:

  1. já fui a um centro que fazia isso (também da herbal life), não paguei porque me convidaram. gostei bastante dos produtos e das dicas. no meu caso havia mais duas senhoras comigo, mas foi divertido. não comprei nada, mas pelo menos fiquei com mas ideias para fazer em casa ;)

    ResponderEliminar