domingo, 17 de julho de 2011

Sorry!

Em primeiro lugar tenho que vos pedir imensas desculpas pela minha ausência no blog e prometer que para a semana os post's serão mais diários e regulares. Bem, esta semana tem-se resumido a praia, cinema, família, noite e amigos. Este fim de semana umas amigas minhas estiveram aqui por Lisboa e imaginem só a animação que foi durante estes três dias... O nosso fim de semana consistiu em, compras, gargalhadas, convívio e muita alegria (como não podia deixar de ser, sendo nos raparigas muito animadas). À noite, passamos pelo Tamariz na sexta e no Urban Beach no sábado. Infelizmente não tiramos muitas fotos de grande qualidade por isso só vos mostro um outfit meu e de uma das minhas amigas (mais conhecidas naquela noite por Kim Kardashian, devido ao seu rabo. :D)




Have a good week!
***

2 comentários:

  1. estão as duas sensacionais!

    Estou a ver que o fim-de-semana foi óptimo!

    ResponderEliminar