terça-feira, 19 de julho de 2011

Jardim Zoológico

Bem, como vos disse ontem fui ao Jardim Zoológico, já não ia lá faz para cima de muito tempo, tanto que já não me lembrava de metade das coisas. Foi preciso o dia todo para ver tudo ao pormenor, sai de lá estafada mas valeu a pena cada dorzinha nas pernas e cada gota de suor, as instalações onde estão os animais são óptimas e são super bem tratados (no show dos golfinhos e dos leões marinhos deu para perceber que as treinadoras são muito carinhosas com os animais e gostam mesmo do que fazem!). Como disse, vale muito a pena uma visita ao Zoo e desenganem-se todos aqueles que pensam que o Zoo é só para os mais pequenos, acho que os jovens e os adultos aproveitam muito melhor a visita. Para vos abrir o "bichinho" para uma visita aqui ficam:
Algumas das fotos que tirei aos bichinhos do Zoo

Alimentação dos Leões Marinhos e o Show dos Golfinhos

As novas crias do Jardim Zoológico
 Este macaquinho era adorável, fartou-se andar a saltitar de um lado para o outro... Se pudesse trazia-o para casa! :D

Um dos melhores momentos da visita... A família dos suricatas! Mas que animal mais amoroso e sociável, é nestas alturas que gostava de estudar os comportamentos de alguns animais para ficar horas a olhar para eles e perceber o que lhes vai na cabecita.

A girafa ia-me comendo a mão! xD


Cemitério dos animais


2 comentários:

  1. fui la ha cerca de um mes e adorei! :) e ja nao ia la ha 12 anos e acho q agora aqilo esta muuuito melhor, os bichinhos parecem mais felizes e tudo :P ehehe ***

    ResponderEliminar