quarta-feira, 6 de julho de 2011

USA

E aqui estão uns dos calções mais cobiçados de algum tempo para cá. Este são da TopShop e foram usados no passado dia da independência (4 de Julho) por Kylie Jenner. 





Acho que estão muito bem concebidos, os acabamentos são excelentes e aqui para nós, são bastante fáceis de fazer em casa. É só arranjar dois pedaços de tecido com as estrelas e riscas da bandeira dos EUA e coser na parte da frente de uns calções que já estejam esquecidos no armário. E sem me aperceber, aqui fica uma dica bem original de personalisar uns calções já antigo. :D

2 comentários:

  1. adoro esses calções e quero ver se faço isso com um dos meus subidos :) sai mais barato e tudo ;)
    ---
    a minha camisa é de uma loja perto da minha casa (na parede) que se chama 'muita louka' e comprei no stock market em cascais por 4.99€ :D acho que era muito mais cara, achei uma oportunidade unica e acho que é mesmo de londres, pois lá é que há imensas daquele genero e pelo preço veio logo comigo eheheh

    kisses my dear*******

    patrícia / http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar