quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grain of rice

Pois é, hoje o post é mesmo sobre um bago de arroz. Durante as minhas férias os meus pais visitaram uma Feira Medieval (que já não me lembro onde) e trouxeram-me um presente muito giro e incrivelmente estranho, foi nada mais nada menos do que um pendente com um bago de arroz e nesse bago estava escrito o meu nome. E agora vocês perguntam-se como é que isso é possível, segundo consta o senhor estava com uns óculos (regulares) e com uma caneta com o bico fininho escreveu aquilo como se trata-se de uma folha A4, ficou tão perfeitinho que até parece que foi feito com uma maquina. Vejam...




O liquido que está na cápsula serve para conservar o bago e aumentar as letras. :D Não é giro?

7 comentários:

  1. Sim, está lindo e original ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Achei brutal :) Nunca pensei dizer isto sobre um simples bago de arroz ahah

    ResponderEliminar
  3. LINDO! :)

    http://mixingscolors.blogspot.com

    http://www.facebook.com/pages/Mixing-Some-Colors/147589548612934

    ResponderEliminar
  4. Está original e muito fixe! Fiz heart na foto e tenho na minha conta weheartit!:) Está a fazer sucesso!:D
    bjnhO

    ResponderEliminar
  5. também quero um :b
    é tão giro *__*

    ResponderEliminar