sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Holidays #1

Hey babes!
Dei aqui um saltinho para vós mostrar onde ando e para onde vou! Bem esta semana estivemos pela praia da Arrifana e hoje demos um pulinho a Odeceixe, aquilo parecia mais um acampamentos de gente jovem do Festival do Sudoeste, tirando isso estava-se lá muito bem. Amanhã também vou à Azambujeira ver The Script, David Guetta e Scissor Sisters, espero que valha a pena... Em breve voltarei para vós actualizar. Até lá espero que as vossas férias estejam a correr bem e já agora tenham todos um bom fim-de-semana. :D

 Praia da Arrifana-Aljezur
 Praia da Arrifana-Aljezur
 Odeceixe
 Eu, a observar a bela paisagem, na praia de Odeceixe 
 Eu e duas das minhas amigas após uma bela tarde de praia 
Praia de Odeceixe

3 comentários:

  1. Eu estive aí precisamente e o meu ultimo post tem fotos dessas mesmas praias!
    O alentejo é lindo, nao é?
    ***

    www.cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olaa =)
    Eu faço verniz gel/gelinho 15 Euros apenas, em Carnaxide.
    Visita o blog, é recente mas da para ter uma ideia do meu trabalho!

    Da uma espreitadela http://lilnails.blogspot.com/
    http://bypinkhighheels.blogspot.com

    Espero que gostem meninas! =) Bjinhos e fico á espera ;)

    ResponderEliminar