segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Holidays #2

Bem, estou de volta mas só por uns instantes... No sábado estive no Sudoeste TMN e só tenho uma coisa a dizer "DEMAIS", The Script foi optimo, Scissor Sister foi estranho mas ADOREI deram um espectáculo muito bom e David Guetta foi qualquer coisa do outro mundo, o senhor deu um concerto de 2h30 e com duas surpresas, a primeira foi que o concerto foi filmado para o novo videoclip e a segunda e a mais surpreendente foi a nova musica que o Usher e David tem e foi passada no festival em exclusivo! Hoje estou por Albufeira e ficarei por cá até domingo. Darei noticias!














4 comentários:

  1. Estive nessa zona no sábado, mas não fui ao SW :(
    Espero que tenhas gostado do meu alentejo :p
    Beijinho
    www.cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina,

    quanto à tua pergunta... eu em Lisboa só conheço a outra face da lua na Rua da Assunção mas essa tu já deves conhecer!


    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. só divertimento, continua assim babe =)

    ResponderEliminar