quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hair and Stripes

Hoje quando cheguei a casa e tirei o elástico do cabelo fiquei com um cabelo maravilhoso, com formas bonitas e com volume moderado. Isto para mim é um marco histórico... Nunca vos tinha dito mas o meu cabelo é tudo menos normal, se eu não o esticar ou fazer um penteado qualquer, ele ganha vida própria. Gasto um dinheirão em produtos e nada resulta, no entanto ultimamente ando a usar um óleo que até tem sido uma ajuda, não fica perfeito mas ajuda a combater a "trunfa despenteada" que tenho. Enfim, queria partilhar convosco o a maravilha e já agora a camisola que comprei na Zara.






4 comentários:

  1. linda :D

    os meus só são controlados com um óleo que me ofereceram também ;) porque como tenho o cabelo fino eles desfazem-se.
    no meu próximo video explico tudo o que viram naquela foto linda!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os acessorios!! =) E a cor das unhas**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo problema, o meu cabelo é bastante complicado! Isto porque nem é liso, nem encaracolado! Então para estica-lo é quase impossível, e para ficar ondulado/encaracolado tenho que usar montes de produtos e o cabelo acaba por ficar no dia seguinte com um aspecto terrível! Gostei :) Essa camisola é muita gira, e o teu cabelo ficou com umas ondas perfeitas!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar