segunda-feira, 12 de setembro de 2011

London #1

Hey babes, estou de volta e cheia de novidades! No entanto, tenho andado um bocado ocupada com horários, arrumações e mais umas tantas coisas que deixei acumuladas, por isso torna-se complicado descrever a quão divertido e especialmente enriquecedor foi esta minha viagem a Londres, mas não me esqueci dos compromissos desta semana. Com tanta coisa para fazer também ainda nem tive tempo para visitar os vossos cantinhos mas não passa de amanhã! Por agora fiquem com algumas imagens que tiramos por Londres...





















2 comentários:

  1. A Brit parece-me muito contente por estar contigo!! E as tartarugas no prato, isso não se faz!!
    *

    ResponderEliminar
  2. Bem que sorteee!! tb quero ir a londres outra vez.. fui la ha muitos anos e adorava relembrar esses locais ;) espero que tenhas tido uma excelente viagem!

    xoxo F.

    ResponderEliminar