sábado, 3 de setembro de 2011

Updates

Minhas queridas, tenho vindo a prometer publicar o que há de novo cá por casa mas devido à minha maquina fotográfica ter feito Puff tem sido impossível tirar fotos, no entanto e se não se importarem vou começar a tirar algumas fotos com o telemóvel, sei que a qualidade não vai ser muito boa, mas é o que se arranja por agora, espero publicar qualquer coisa hoje! Aproveito para vos dizer que para a semana vou estar ausente pois vou viajar até Londres (YEAH!) e ver muitas coisas bonitas e se conseguir ter net no local onde vou ficar ainda vou fazendo uns posts, mas não prometo nada. Na semana de 12 espero trazer as novidades de Londres, fazer o perfil da Ana e começar com a tradução. Até lá espero que tenham um bom fim de semana e uma boa semana! 














9 comentários:

  1. uh londres, desgraçada, diverte-te :D
    Vou lá ao super à tarde thanks *

    ResponderEliminar
  2. Viagem a lindres, que maravilha!! Depois mostra tudo!! E pode ser com o telemovel, não tem problema ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. invejaaaaaaaa :D diveete-te minha linda, aproveita muitão!

    ResponderEliminar
  4. Wooow You Are Really Lucky
    Boa Viagem Querida!!!!
    Diverte-te
    Beijinhos=***

    ResponderEliminar
  5. Leva-me para londres ctg!!! ahah

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Parece que as máquinas se lembraram... a minha também está off... Boa viagem, aproveita bem e conta tudo!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sortuda :) Londres, Londres, diverte-te muito por lá!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar