sábado, 15 de outubro de 2011

Happy Time # Portuguese Fashion Bloggers

Hello fashionable people! Ontem o facebook trouxe-me um estado de alma bastante agradável! Pois é, fiquei tão contente quando passei pelo Portuguese Fashion Bloggers e vi que este meu cantinho tinha sido escolhido para o blog do dia. xD Foi o primeiro reconhecimento público que recebi por este meu adorado lugarzinho, onde posso partilhar tudo convosco. Sim, porque nada disto fazia sentido se voces não me visitassem todos os dias e me deixassem toda a vossa simpatia e carinho nos comentários, por isso só vos posso deixar um grande beijinho de obrigado. :D
E foi assim que o meu dia terminou em GRANDE...


O blog de hoje pertence a uma amante de moda e de um bom pedacinho de tecido. A blogger Carolina Alves apresenta-nos o seu Etiqueta C.


etiquetac.blogspot.com

 ·  ·  · há 19 horas · 

10 comentários:

  1. Não conhecia a página mas já fiz o "like". Parabéns !!

    Quanto ao Portugal Fashion, não sei se vou todos os dias, mas nos que for e assistir podes contar comigo para saber tudinho :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, bem mereces :)

    beijinhos,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns! É bem merecido! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D

    www.bouttique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns,
    vc merece muito mais.

    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns, também não conhecia mas já sou seguidora e já agora convido-te a conheceres e seguires também este blog http://gogofashionpt.blogspot.com/ Espero ver-te por lá! Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo reconhecimento. foi merecido sem dúvida*

    http://nini-flicka.blogspot.com/

    ResponderEliminar