segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hello my fashionable people! Lamentavelmente os post por estas bandas tem sido escassos, não é por falta de vontade (pois só deus sabe o quanto gosto do meu cantinho e especialmente das vossas opiniões!) mas já algum tempo que tenho vindo a acumular coisas e na semana passada decidi por ordem em tudo (literalmente!). Assim sendo, não tive tempo nem sequer para mandar cantar um cego. Enfim, já está tudo organizado e eu estou cheia de vontade de vos mostrar novidades e looks. Quanto aos desfiles da 37ª edição da moda Lisboa, estive a pensar e como imagino que já devem estar fartas/os de ver as fotos dos desfiles pela blogsfera, vou fazer um post com as peças e os criadores que mais gostei, acho que faz mais sentido assim, mas isso fica para amanha. Hoje quero mostrar-vos os meus tão adorados Loafers e o look de hoje. :D 
  
O Rufy decidiu que também queria mostrar as suas pantofas. xD



2 comentários: