domingo, 23 de outubro de 2011

Versace for H&M


Hello fashionable people! O staminé tem andado um bocadito parado, mas tem-se tornado muito complicado fazer post's durante a semana, e na próxima semana a coisa não vai melhorar já que tenho imensos trabalhos para entregar e algumas frequências. Vejam lá que até me marcaram uma frequência para o próximo sábado, isto é não respeito por ninguém, qualquer dia nem tempo tenho para dormir. Bem, mas não foi para me lamentar que vim cá. Queria mostrar-vos algumas peças da coleção da Versace para a H&M. Tenho que confessar há peças que me agradam bastante e outras que nem tanto, mas pronto acho que também já faz parte. À parte disso só espero que esta coleção tenha melhor qualidade que a da colaboração com Lanvin, já que algumas peças deixavam um pouco a desejar nos acabamentos! Espero que gostem e se não conseguir passar por cá na próxima semana, espero que tenham uma óptima semana e um fantástico domingo. :D



















11 comentários:

  1. basicamente tudo o que tem tachas eu gosto, os preços é q não

    ResponderEliminar
  2. Não morro de amores por tudo.. mas o primeiro vestido é bem giro *

    ResponderEliminar
  3. Carolina :) tb ja andei a espreitar a nova coleção!

    Sinceramente há peças que não me agradam minimamente, mas outras que gostei mt! Acho que a coleção Lanvin estava mais engraçada! Esperemos que desta vez a qualidade dos artigos seja melhor :)

    Aproveito para deixar o link da minha lojinha online: http://mylitthingsshop.blogspot.com/

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. meu Deus k tortura ..é tudo tao lindo ..gostei muito..

    ResponderEliminar
  5. por acaso não gostei assim tanto como estava a espera! :S

    ResponderEliminar
  6. é uma colecção que te gerado alguma polémica...acho que vou ter que pensar bem neste caso..acho que se arriscasse alguma coisa ia para as malas ou os lenços!! não mais do que isso!!

    ResponderEliminar
  7. Eu fico com o vestido preto com aplicações! É lindo!
    Bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. coisas giras mas não me identifico muito :( nhé

    ResponderEliminar
  9. Adoro a saia e uma das malas pretas!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  10. Wow! I love it!

    http://foodfashionandflow.blogspot.com/

    ResponderEliminar