segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hello fashionable people! Na semana passada não tive tempo para publicar a wishlist para os meus anos, mas pronto agora já está feita. Só há um problema! Como não me conseguir conter e já que é para pedir a lista ficou um tanto ao quanto extensa (só queria que tivessem mais opção de escolha! :D) e por isso, vou fazer vários post's para não se tornar tão maçador. Espero que gostem e que tenham uma boa semana (de compras, ou não!). :D

***

BLACKBERRY MOBILE PHONE

MÁQUINA FOTOGRÁFICA

HUNTER BOOTS

MÁQUINA DE COSTURA

MICHAEL KORS WATCHES

CASIO WATCH

MAKE UP MAC

12 comentários:

  1. Adorava ter um maquinão para tirar grande fotos!

    Estou a promover um meeting de fashion bloggers. Vai ver aqui. Contamos com todos para levar esta ideia mais longe.

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carolina !
    Essa wishlist está poderosa :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada por passares no meu blog :)
    tens muita coisa na tua wishlist que eu adorava ter!! :D
    sem dúvida que vou fazer um post dedicado a paleta, espero que tenha tanta qualidade quanto beleza :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida (:
    Esta wishilist é grande e cara, ahah :b Mas tens muito bom gosto, claro*

    ResponderEliminar
  5. ufa! isso sim são presentes!! (:

    *

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu quero um blackberry e uma câmera profissional =D
    bjuuuuuuu

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Quero uma camera..
    to louco por uma..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bemm. essa lista é muito bem escolhida! Espero que recebas tudo o que queres!!!

    ResponderEliminar
  9. esta lista bem que podia ser minha, tirando o bb e a maquina que já me fazem companhia :)

    ResponderEliminar