quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Informação

Olá fofinhos! Hoje queria só deixar uma informação, muitos de vocês não sabem mas o meu aniversario está a chegar. Dia 11 de Novembro (dia das castanhas, como costumava dizer quando era criança às pessoas que me perguntavam quando fazia anos. xD), faço 20 anos e por isso vou fazer uma lista de coisas que queria muito ter. Esta lista é essencialmente para facilitar a vida a muita gente (amigos e família) e claro se algum de vocês estiver interessado em me oferecer alguma coisinha também será bem-vinda, mesmo que seja uma lembrança, ficarei contente na mesma. 

Com isto, devem estar a pensar que estou a ser uma pedinchona e que não tenho o direito de interferir na escolha da prenda, mas não é nada disso, só que já muita gente me disse que sou uma pessoa complicada e esquisita que é sempre muito difícil escolher alguma coisa para mim, por isso eu só quero ajudar. No entanto, isso não impede que as pessoas não tenham liberdade de escolher o que bem quiserem, nem que me tenham de dar alguma coisa, isto é mesmo só facilitar. :D 

A lista será postada amanha, até porque ainda não a fiz e agora vou ter ensaio da tuna. Sim, porque eu faço parte da tuna feminina da faculdade de letras (T-ÚNICA), mas isto é outra conversa que depois conto-vos um dia destes (com direito a fotos e tudo!). :D


13 comentários:

  1. Está gira a data do teu aniversário este ano! (:

    ResponderEliminar
  2. Hummm
    tá chegando a data...
    coloca a lista que quero ver quais são seus desejos...

    beijos

    ResponderEliminar
  3. este ano é bue fixe a tua data de aniversário!! :D

    ResponderEliminar
  4. já agra: obrigada pelo teu comentário no blog!! efectivamente linhas mais modernas são definitivamente a minha onde! no entando como faltava qualquer coisa, alterei a cor: ficou cor d rosa, mas com o mm formato!! xD

    ResponderEliminar
  5. Hooun linda, vim aqui agradecer pelo carinho, comentário e por me seguir tbm. *-*
    Vc deve estar super ansiosa pelo aniversário né?! rs
    Que vc ganhe mtos presentes. ♥
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderEliminar
  6. I WILL!!!! SO EXCITED <3
    i am a new fashion blogger from indonesia living in singapore :) i really like your blog. i will really reaaally appreciate & it will be an honor to have u as my blog member.

    and of course i will folback!!! :D also, u can mention me anytime on twitter @tiodang if you want me to check out your latest post & leave a comment ^^
    i've just recommend your post to google!u can check it! that's what u got if you keep in touch with my blog too!! hope u will do the same ^^

    ResponderEliminar
  7. Vais "casar" os anos este ano! ;) eheh

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho muito bem! Prefiro sempre dizer o que quero do que as pessoas estarem a gastar dinheiro em coisas que eu não vou gostar!

    ResponderEliminar
  9. És seguidora do 'Sempre na Moda' mas houve alterações no link e no nome para saberes mais vai a: http://danielamarquesmoda.blogspot.com/2011/11/alteracao-no-blog-nomelink.html

    Obrigada, beijinhos*
    Daniela Marques ♥

    ResponderEliminar