terça-feira, 1 de novembro de 2011

Última hora!

Notícia de última hora! Esta informação é especialmente direccionada a todas as alminhas que vivem ou frequentam Coimbra... Segundo algumas fontes, a loja Primark vai abrir em Coimbra!
Parece que a loja "Rádio Popular" no Fórum Coimbra vai fechar já este natal e nesse espaço vai nascer uma Primark. 
E pronto era isso que vos tinha para dizer. Acredito que para algumas pessoas não tenha muito interesse, mas achei importante publicar esta informação já que tenho muitas amigas em Coimbra e sei que vão ficar felicíssimas das suas vidas por poderem perder a cabeça (e a carteira) nesta superfície. 



10 comentários:

  1. Olha, pena que moro no Brasil,
    mas para quem é daí deve aproveitar.

    Beijos e bom dia

    ResponderEliminar
  2. se fores como eu, vais ficar louca, mal visito as outras lojas eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Bem..vais adorar de certezinha! Mas não cometas o mesmo erro que eu... Nunca vás ao fim-de semana! aha! Adoro a primark mas no domingo saí de lá tããõ triste!!!

    ResponderEliminar
  4. Esquece a Primark é aquela coisa, e eu ultimamente só lá tenho ido ! (vou desde sempre) mas agora ainda mais, apesar de adorar a Zara não dá para estar sempre a comprar lá roupa, e na Primark compras imenso e pagas muito pouco :)
    Vais amar, amar, amar !
    Vou seguir-te, segues-me também ? beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Hooy!
    Amei seu blog e estou seguindo.
    Segue o meu tbm?!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderEliminar
  6. Yeah uma primark mais pertinho de mim :)

    ResponderEliminar
  7. Fantástico!

    Embora não viva em Coimbra, costumo ir aí, portanto... é mesmo uma boa notícia:P

    ResponderEliminar