terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inspiration

Hello sugars! 
Tenho de pedir desculpas (pela enésima vez!) pela falta de post's, mas estas semanas tem sido de veras difíceis. Oh é trabalhos, ora é testes, ora é livros (chatos e maçadores) para ler, é toda uma lista interminável de coisas para fazer. E ainda não acabou, até dia 21 vou continuar a arrastar-me até aquela faculdade. Já o ditado dizia "o que não nos mata torna-nos mais fortes", eu vou acreditando que haja algum fundo de verdade nesta frase e que se possa aplicar no meu caso. 

Mas entretanto, tenho imensas novidades! Desde trapinhos, produtos e marcas de beleza novas, wishlists para o natal e tantas outras coisas que sei que vocês gostam e mais importante, quero muito mostrar-vos o meu mais recente amor - a minha tatuagem super querida e fofinha. Pois é, na sexta-feira passada fui (finalmente) fazer a Minha Tatuagem - são 6 andorinhas do lado direito da omoplata. Gostei tanto do resultado que agora dou por mim em frente ao espelho a adorar a tatuagem. Espero que amanhã consiga tirar foto para partilhar convosco! :D


 Até lá fiquem com inspirações para estes dias frios!















1 comentário: