segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rihanna Time

Hello fashionable people! Ao contrário de muita gente, eu ainda não estou de férias, no entanto e para fugir a este stress de nunca mais chegarem as férias, no sábado fui ver a tão esperada (pelo menos para mim) e espectacular Rihanna. A jovem deu um concerto memorável, deu para rir, chorar, desesperar e espantar, tudo isto num único concerto! Para além de ser sexy que doí e ter um corpo mesmo bonito, mudou de roupa pr'ai umas 7 vezes, cada look melhor que outro. Superou todas as expectativas! 
As fotos que tirei ficaram muito más, por isso tirei um vídeo do youtube só para terem uma ideia estrondoso concerto que ela deu.



2 comentários:

  1. que sorte :) adoro ir a concertos, quem me dera ter ido! parece ter sido muito bom mesmo <33

    xx,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tb fui e tb adorei! Valeu mt a pena! ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar