terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cuss

Hoje apetece-me chingar alguém e como o blog é feito dos meus devaneios acho que tenho a direito de fazer o que bem me apetecer! 
Antes de mais nada queria pedir desculpa a todas as pessoas que se possam sentir lesadas ou magoadas com o que possa dizer, posto isto avancemos com o assunto...
Já algum tempo que ando para postar alguma coisa sobre o crescente mau gosto de Cristina Ferreira, até porque isto já se vem a desenrolar à bastante tempo. Não é que eu veja o programa diariamente para poder avaliar rigorosamente os looks que ela escolhe (isto porque, já várias vezes a ouvir dizer que é ela que escolhe a roupa que leva para o programa, por isso não há a desculpa que é a produção que escolhe os outfits!), mas sempre que posso gosto de ver o Goucha a ter comportamentos completamente embaraçoso não só para a idade que tem mas sobretudo por estar na TV. Enfim, se calhar sou eu que tenho um problema! 
Voltando ao assunto que me traz aqui hoje, eu sinceramente não sei o que se passou com a Cristina, ainda me lembro de ela ser uma rapariga jeitosa e cheia de elegância (sim, porque eu até à bem pouco tempo achava a Cristina um ícone da moda portuguesa), agora parece um trambolho ambulante. Para além, de ter almofadas gigantes no lugar das ancas (de tão gordas que estão) e a cor de cabelo estar cada vez mais desbotada, a moça leva-me com cada roupa para o programa que é de levantar as mãos à cabeça, tem vezes que não consigo perceber se vai para a praia ou algum sítio menos profissional, quando supostamente deveria estar menos informal! Ora atentem nestas imagem, e digam-me se não tenho razão?!...




Modo: calção curto e borá lá "cortir" como se tivesse 13 anos!














 Reparem na quantidade de vezes que a Cristina usa leggings brilhantes ou tipo couro! É que em nenhuma das vezes lhe fica bem!









"Nada melhor que usar cortes e tecidos reles para acentuar o que só por si não precisa de realço!"










Looks de meter os dedos à boca (2 vezes) 

3 comentários:

  1. Eu pessoalmente acho-a uma mulher lindíssima e nestes programas, não são eles que normalmente escolhem o que vestem :s

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não costumo muito ver o programa mas agora que salientaste, realmente os looks são horriveis!
    *

    ResponderEliminar