sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Day Off

Olá, olá minhas pequenas flores! Esta semana tem sido bastante cansativa, tenho tido imensas coisas da faculdade para fazer, acho que até já engordei uns quilinhos por passar a maior parte do dia sentada e a comer chocolates como se não houvesse amanha.  Vejam lá, que ainda nem tive tempo para ir aos saldos.Só desgraças! Mas hoje vou tirar o dia para mim e  fazer tudo que me vem à cabeça, isso inclui tirar fotos para o blog e deixar alguns posts agendados para que na próxima semana não tenha nenhum peso na consciência por deixar o blog "entregue aos bichos". 
Entretanto, também já devem ter reparado que o blog tem uma nova imagem, ando a fazer algumas experiências mas não sei se esta vai ser definitiva. O que acham?


2 comentários:

  1. Eu gosto da nova imagem, acho que está muito querida. Espero que tenhas um óptimo dia nos saldos e que nos mostres as tuas comprinhas :)

    ResponderEliminar