segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

H&M Spring Summer 2012 Menswear

 Como eu, voces já devem ter visto, por aí muitas das peças da coleção primavera verão da H&M para mulher! E posso-vos dizer que ainda não vi aquela peça que me tirasse do sério (no caso da H&M), no entanto as cores são qualquer coisa de maravilhoso! 
 Mas sinceramente, foi a coleção de homem que me chamou mais atenção! Adorei as cores, os cortes e especialmente os sapatos de duas cores, são super irreverentes e completam um look simples com um toque de sofisticação e cor. 
 Este ano, vou gostar de ver homens a passear-se pelas calçadas com sapatos cheios de estilo! E sem duvida que vou visitar mais a secção de homem da H&M, até porque muitas das peças também se adaptam ao corpo feminino!
 Vejam o video e digam-me se não é um espanto a coleção?!


5 comentários:

  1. Adorei o vídeo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  2. Great looks!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei o video, espero que possas visitar o meu nove blog, sobre arte e moda e se gostares o possas seguir, ficaria muito contente :)

    ResponderEliminar