segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olá minhas riquezas! Na semana passada num momento de zapping (sim, porque agora que a casa dos segredos acabou fiquei sem nada para ver na televisão! ooh), estava a passar pela TVI e vejo um anúncio relacionado com uma reportagem sobre moda, não percebi muito bem o contexto porque já apanhei a publicidade a meio, mas fiquei super curiosa e fixei a data em que ia passar a reportagem. 
Estupidez a minha, claro! Devo ser a pessoa mais esquecida do universo, mas mesmo assim achei que conseguia lembrar-me de tal data (que ainda hoje não faço a mínima ideia de que dia era!). Hoje, milagrosamente, lembrei-me que tinha uma coisa para ver, não sabia exactamente o que era mas sabia que era na TVI, por isso fui ao site da TVI, e heis que se fez luz quando vi o separador das reportagens. Ora, com esta súbita lembrança carreguei play e adorei a Reportagem (Claro!). Para quem não viu (que acredito que seja pouca gente), aconselho vivamente a dar uma vista de olhos. Deixo-vos aqui o link (http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?load=1&gal_id=128753).


1 comentário:

  1. Não vejo televisão practicamente nenhuma pelo que me escapou definitivamente :s

    ResponderEliminar