sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Super News

 Queria partilhar convosco esta bonita e esplendorosa noticia que  os senhores da TAP resolveram dar às pessoas (como eu!) que gostam muito de viajar mas não tem liquidez suficiente para tornar isso um hábito! Assim, os simpáticos senhores da TAP anunciaram 40 destinos europeus entre os 37 e os 57 euros. Isto é muito para começar o dia bastante alegre e com uma pontada de esperança que as minhas férias de verão não se resumam só ao Algarve, não é que me esteja a queixar porque gosto bastante do Algarve, mas uma pessoa também tem necessidade de mudar de ares e ver sítios novos. Ora atentam na noticia...


Estava a considerar destinos como:

Milão
Amesterdão 

Roma

Berlim

Viena


Praga

Genebra

14 comentários:

  1. assim que juntar o que preciso o primeiro destino será amesterdão :D mas tens aí bons destinos também, escolhe bem eheheh

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticia. Acho que vou pensar duas vezes, já que o tomorrowland é em julho a viagem ficava muito mais barata :o*

    ResponderEliminar
  3. Eu própria já andei a sonhar com londres mas não me parece que vá acontecer =(

    ResponderEliminar
  4. Óptima noticia! Fiquei logo bem disposta!!

    ResponderEliminar
  5. ja tinha visto o anuncio de paris por 37 euros morri :)

    ResponderEliminar
  6. gostei :)

    GIVEAWAY: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/01/passatempo-i.html - Participa! ♥♥

    ResponderEliminar
  7. Já estive em Amesterdão e vou agora a Berlim... Vem também ;) Ou então leva-me nessa viagem!eheh

    xoxo

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. todos os destinos são espectaculares... já foi a alguns k tens aí e ameiiiiii... vais adorar seja o destino que fores :)

    ResponderEliminar
  9. Ooh sounds like some great trips!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. com estes preços dá vontade de ir a todo o lado :)

    ResponderEliminar
  11. Que legal,
    quando eu for a Europa, vou adorar estas dicas.. kkk

    Se Puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Tb fiquei contente até ver o preço da vinda :x o que não cobram na ida cobram no regresso..

    xoxo F.

    ResponderEliminar