domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hoje foi assim #6

  Ontem foi dia de muito passeio, fui à feira da ladra (pela 1ª vez) e sai de lá muito impressionada, já sabia que se vendia de tudo mas não imaginava que fosse mesmo, mesmo TUDO, acho que os vendedores só não vendem a alma porque não conseguem! 
  Mas pronto, foi engraçado e deu para comprar algumas coisas  bem baratas e giras (amanhã mostro), acho que é uma experiência a repetir já que me fartei de andar e não consegui ver tudo (aquilo tem vendedores em todos os cantos!). 
  Depois fui almoçar à Baixa e passear pelo Terreiro do Paço (onde tirei as fotos de muita má qualidade, sorry!), e com isto tudo já não me aguentava em pé de tanto andar, mas ainda houve forças para ir ao cinema ver "Guerra é Guerra" que foi bem bom. 

  E hoje já é domingo e o fim de semana está acabar! Ooohh! Resta-me, então, desejar-vos uma boa semana! :D




Blaser - Stradivarius; Camisa e top - Zara; Cinto e Calções - Vintage; Mala e meias - Primark; Ténis - Converse All Star; Óculos - Ray Ban

4 comentários:

  1. Estou a ver que o passeio valeu a pena. Estavas muito gira :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos calções, ando À procura de uns do género :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar