segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Red Carpet - Oscars 2012

Gwyneth paltrow in Tom Ford

Maria Menounos in Maria Lucia Hohan

Milla Jovovich in Elie Saab

Shailene Woodley in Valentino Couture

Sandra Bullock in Marchesa

Louise Roe in Black Halo


Kristen Wiig in J. Mendel


Cameron Diaz in Gucci
Elie Kemper in Armani Privé



Jennifer Lopez in Zuhair Murad 
Kelly Osbourne in Badgley Myschka

Penelope Cruz in Armani Privé

Jessica Chastain in Alexander McQueen

Rooney Mara em Givenchy Couture
Anna Farris in
 Diane Von Fürstenberg




  

Brad Pitt e Angelina Jolie in Atelier Versace


Grande parte da população mundial, esta madrugada esteve atenta a mais uma edição dos Óscares, e como não podia deixar de ser aos vários looks da Red Carpet.
 Este ano, acho que não correu mal, os artistas mantiveram-se fieis aos seus estilos uns mais bem sucedidos que outros mas no geral acho que houve muita sofisticação e glamour! 
  Os meus looks preferidos foram sem duvida o a Gwyneth Paltrow que usou um vestido  simples e de linhas rectas do criador Tom Ford que lhe conferiu um look clean e sofisticado, a Maria Menounos com vestido de Maria Lucia Hohan que para mim foi uma óptima surpresa já que não conhecia o trabalho da estilista e depois de pesquisar rápida fiquei deslumbrada por várias peças,  e este vestido tem tudo para ser perfeito desde a fluidez do tecido, a cor e o corte! É fantástico! Depois temos a Milla Jovovich com um vestido Vintage Elie Saab Haute Couture que só pelo facto de ser Elie Saab não precisa de qualquer apresentação, de qualquer maneira o vestido acenta-lhe lindamente! E por fim, temos a pequena Shailene Woodley num Valentino Couture, esta rapariga tem-me impressionado muito, pela imagem cuidado e pelos looks espantosos que tem trazido às passadeiras vermelhas, ainda me lembro dela na série The Secret Life of the American Teenager em que na altura não dava nada por ela, mas estava engana e retiro tudo o que pensei dela, pois ela no filme Os Descendentes mostrou que afinal ainda tem muito para dar ao mundo da representação, aguardemos os próximos trabalhos!


   É, no entanto, importante ressalvar as ausências de grandes nomes como: Catherine Zeta-Jones, Hilary Swank, Halle Berry, Anne Hathaway, Katherine Heigl, Mila Kunis...

9 comentários:

  1. Love Gwynet, Jennifer and Penelope's dresses!

    Xoxo

    G.

    ResponderEliminar
  2. Vi muitos vestidos giros nesta red carpet, principalmente o da Angelina Jolie e da Gwyneth Paltrow!
    Uma óptima semana para ti também :) *

    ResponderEliminar
  3. Por acaso neste óscares já tive mais vestidos favoritos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei os look's dessas famosas! *--*
    Obrigada pelo lindo carinho ♥

    ResponderEliminar
  5. eu adoro Alexander McQueen, então o meu predilecto é o dele sem duvida, mas também gosto muito do branco do Elie Saab :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estava acordada e fartei-me de comentar os looks! Ahah. Mas nunca na vida tinha feito tal coisa (:
    A Angelina Jolie esforçou-se demasiado para a pose na fotografia ma estava sexy como sempre!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com grande parte das tuas escolhas. Este ano para mim foi uma desilusão.

    ResponderEliminar
  8. Angelina Jolie looks amazing!
    And Maria Menounos dress is so cute! <3

    ResponderEliminar