sexta-feira, 16 de março de 2012

Jane by Design

  Antes de tudo, tenho que vos pedir mil desculpas pela ausência, mas tenho andado cheia de coisas para fazer e sem tempo para mim (e voces!)!
  Tirando, todas as tarefas que tenho tido para fazer da faculdade, esta semana tenho uma novidade... depois de anos a prometer começar a fazer exercício, inscrevi-me na piscina, sim, porque para mim ginásios não resultam. Geralmente, ginásio é significado de muitas coisas más, tais como, muito esforço, cansaço e sem qualquer  recompensa a nível da balança, por isso, e como sempre gostei de água, decidi por este corpinho a mexer e toca de ir chapinhar! :D
  O meu primeiro dia de piscina foi ontem, e como eu temia estou extremamente fora de forma, só consegui fazer 3 piscinas (ida e volta, na piscina olímpica, que é enorme) e ia morrendo com falta de ar e dores a nível da coluna (já estou a ficar velha! lol)! 
  Mas não vou desistir, estou mesmo decidida a perder alguma (leia-se muita) massa gorda e quem sabe se fico com umas curvas jeitosas até ao verão (esperemos que sim!). Para a semana estou lá outra vez! 
  Ontem o meu irmão mostrou-me uma serie espectacular e como sou boa pessoa e gosto muito de voces tinha que partilhar, no entanto, é provável que muitas pessoas já conheçam, mas para quem ainda não conhece fica aqui o trailer para se apaixonarem...




4 comentários:

  1. Eu faço natação desde pequenina, acredita que quando deres por ti já vais aguentar muitas mais piscinas :)

    Tenho ouvido falar muito bem dessa série, tenho de começar a ver *

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço natação desde pequena. Andei 7anos seguidos e deixei por 2s, agora estou de volta!
    Quando entras no ritmo corre tudo muito bem!
    Fiquei curiosa em relação a esta série, desconhecia-a completamente :o

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. é muito gira a série ;) pra entreter! mas parou agora.. acho que volta no Verão!
    *

    ResponderEliminar
  4. No que tu foste falar, eu morro de saudades do ginário, lá também havia piscina mas eu sempre gostei mais das aulas, e agora com o mestrado o tempo disponível foi-se!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar