segunda-feira, 5 de março de 2012

Quinta da Paiva

   Bom dia amiguinhos! Preparados para mais uma semana? 
  Hoje venho mostrar-vos um pouco do meu fim de semana... No sábado, eu e um grupo de amigas resolvemos ir até um parque natural situado em Miranda do Corvo, trata-se da Quinta da Paiva, esta quinta alberga uma vasta diversidade de animais e flora. Ora espreitem, as fotos que nós tirámos e já agora visitem o site da quinta Aqui para ficarem conhecer melhor o que podem encontrar.  


Mad Cow Eyes! Lol











Apesar da chuva (dai estar com aquele chapéu verde terrível), toda a experiência na Quinta foi bastante interessante, deu para ver e conhecer um bocadinho da vida selvagem, assim como andar de cavalo, que sinceramente não é para mim, mas pronto, valeu pela experiência! Aconselho, a todos, visitarem a Quinta da Paiva (num dia ensolarado, de preferência!), é um passeio giro e enriquecedor! :D

10 comentários:

  1. Olha que bom programa vocês arranjaram :)

    ResponderEliminar
  2. Tão fofos!! :) Eu gostava tanto de andar de cavalo. Ohhh

    ResponderEliminar
  3. Que lindas fotos,
    adorei os animaizinhos.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olha deve ser uma experiência maravilhosa mesmo, adorei as fotos!
    e obrigada por visitar e seguir o blog.

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    Tem post novo, venha conferir
    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/promocao-fator-5-dia-da-mulher.html

    ResponderEliminar
  5. que giro, deve ter sido uma tarde muito bem passada:)ficquei com vontade de conhecer tb:)

    estou a seguir-te. se quiseres, segue-me também:)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi tudo bem?

    Estou passando para fazer 2 convites:

    - Conhecer o meu blog;
    - Participar do sorteio que está rolando por lá para ganhar a coleção de esmaltes do O Boticário (Fashion Collection);

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  7. Vejo que foi um óptimo dia! As fotografias estão mesmo giras.

    ResponderEliminar
  8. As fotos estao tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. uau adoro esse tipo de coisas, é onde precisamente? a fotografia do boi por mais cómica que esteja está também lindissima!

    ResponderEliminar
  10. Deu jeito a máquina nova!:D E tu sempre com esse chapéu que nem te serviu para proteger da chuva pah! ahah Temos que voltar num dia de sol!:)

    xoxo

    ResponderEliminar