segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fun Time #1

Olá, olá! Como correu o vosso fim de semana? 
Bem, o meu foi muito bom, e por isso (e por ter tirado bastantes fotos!), vou fazer 3 post sobre o fim de semana que tive. 
Os post's vão consistir em outfits, pormenores meus e das minhas amigas, sítios onde estivemos e o que andámos a fazer.

Comecemos por sexta à noite! Visto que as minhas amigas só chegaram ao final da tarde, decidimos que jantaríamos por casa e que por lá permanecíamos a jogar jogos de tabuleiro e DanceParty na Playstation, e assim foi, passámos um serão bem divertido e animado! :D







Amanhã, falo-vos do nosso sábado! :D

Também podem acompanhar o nosso fim de semana AQUI, já que uma das minhas amigas tem um blog!

Entretanto ,também podem visitar o blog da Miss Sunrise e ver a entrevista que ela me fez sobre viagens de sonho e férias de verão, AQUI!

8 comentários:

  1. O vosso serão foi no mínimo diferente, adoro fazer estas coisas mais divertidas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro ficar em casa, juntar os amigos e ter serões destes ;)*

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido muito divertido ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que se divertiram :)
    Que tipo de uno é esse? não conhecia.

    beijinho

    ResponderEliminar