quinta-feira, 19 de abril de 2012

One Year of Pride - Giveaway

E passou um ano desde o aquele primeiro silly post que fiz. É verdade, nem acredito que passou tão rápido este ano! 


Ao longo deste ano muitas coisas mudaram, não só a nível da minha vida pessoal como o próprio blog passou por várias etapas. 
Desde o primeiro momento que criei o blog senti que seria uma mais valia para mim e que me iria ajudar a deitar cá para fora tudo aquilo que estava escondido e que ansiava sair, e foi mesmo isso e muito mais que aconteceu. O blog ajudou-me a ultrapassar fases menos boas da minha vida tal como me acompanhou em momentos muito bons, por isso, este espaço não se resumo só a imagens e textos com disparates, tudo isto se trata de um escape  (e dos bons!) para mim, isto é o meu mundo!  


Ao longo destes 188 post, cada um fez-me crescer, ultrapassar alguns medos, superar-me, elevar padrões e sobretudo fez de mim uma pessoa melhor e com objectivos definidos. Mas, apesar de todas estas conquistas pessoais nada do que disse até agora seria possível sem o vosso apoio e todas as palavras de doçura que recebo! 


 Hoje orgulho-me de dizer que tenho os melhores seguidores que alguma blogger podia desejar, vocês fazem com que o meu dia seja melhor e as vossas palavras são partes importantes deste blog (e de mim). A voces, ai desse lado, sejam seguidores ou não, agradeço-vos cada visita, cada comentário, pois todos os dias contribuíram para o que sou hoje e são voces que fazem com que o blog continue a crescer de boa saude.


E para comemorar este dia tão especial e principalmente para vos mimar um bocadinho, já que são a parte mais importante para o desenvolvimento do blog, vou fazer o 1º giveaway, em parceria com a Lúcia do blog Beadelicious.
"Vão andar à roda" uns brincos e um colar super fofinhos (tal como todas as peças do cantinho da Lúcia, vale a pena espreitarem!).




Para participarem basta:


1) Colocar gosto na página do facebook da Etiqueta C.(aqui) e do Beadelicious (aqui);
2) Seguir o blogue Etiqueta C. e o do beadeliciousblog (para seguir, basta procurar a secção "Seguidores" e clicar em "Aderir a este site")
3) Deixar um comentário neste post com o vosso nome de seguidor do blogue, nome de facebook e e-mail (essencial para poder entrar em contacto com a vencedora ou vencedor).

Exemplo de participação:
"Quero entrar neste passatempo! O meu nome de seguidor do blogue é Carolina Alves, o nome de Facebook é igual (Carolina Alves) e o e-mail é etiqueta.c@gmail.com"

O passatempo termina dia 30 de Abril à meia-noite e o vencedor será anunciado no dia 1 de Maio. A selecção será feita através do site random.org!

Boa Sorte!

20 comentários:

  1. Participo, adoro as duas peças ;) ;) * * *

    seguidora de ambos os blogs - *As Cores da Vida*
    Seguidora de facebook - Daniela Santos Silva
    Email - danielafilipa82@gmail.com

    beijocas * *

    ResponderEliminar
  2. Claro que participo querida :))
    fcosta (blogs)
    Carolina FCosta (facebook)
    acfc.costa@gmail.com ) **

    ResponderEliminar
  3. Ana Godinho
    anagodinho7@hotmail.com

    A ver se tenho sorte pq o colar é mesmo fofo!
    Parabéns ao blog (:

    Bjnho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo primeiro aninho! :D
    Adorei os acessórios por isso deixo aqui a minha participação:

    Facebook: Catarina Manito
    Nome de seguidora: Catarina ♥
    Email: catarinaa_m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Seguidor do blogue: Ana Castilho
    Facebook: Ana Castilho
    Email: myheartaintabrain@hotmailcom

    ResponderEliminar
  6. É a primeira vez que venho cá, parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  7. seguidor: zanna
    facebook: susanaribeiro
    susanasousa460@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Seguidora: Ana Tomaz
    Facebook: Ana Tomaz
    ana_tomaz@hotmail.com

    Pa-ra-béééénnns Lindona! =) Muitos mais anos virão. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por um aninho de blog! Espero que daqui a um aninho te esteja a dar os Parabéns de novo pelo espacinho!

    ResponderEliminar
  10. nome de seguidora: caroline pipi
    facebook: Carolina Santos
    Email: cns-21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. muitos parabénss:) que venham mais!

    ResponderEliminar
  12. nome de seguidor do blogue, annydajuba
    nome de facebook dannielafiilipa
    e-mail istofoifeitoparati@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Nome seguidora: Special Angy
    Nome FB: Sandra Silva
    e-mail: sandracsoutinho@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Nome de seguidora: Ana Roque
    Nome FB: Ana Roque
    E-mail: anaroque1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. parabéns darling :D
    sempre te disse que ia ser um sucesso!

    nome de seguidora: Raquel Carvalho
    facebook: Raquel Carvalho
    e-mail. rakel_carvalho_18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. nome de seguidora: Isaa
    nome de fb : Isabel Almeida
    isabel_a.c@hotmail.com

    :)

    ResponderEliminar
  17. Olá, participo, as peças são lindas...

    Nome: Ana Dias
    Nome de Seguidora: Ana P.
    Email: kataryana@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Contem comigo!
    Nome do blog seguidor: Simplicity is Chic
    Facebook: Emília de Abreu
    e-mail: efernandes_abreu@hotmail.com

    Em <3


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar