quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anna Dello Russo for H&M

E quem é que está ansiosa para ver a coleção que Anna Dello Russo criou para a H&M?! 
Eu estou em pulgas, vai ser uma coleção exuberante, extravagante e linda de morrer. A coleção vai estar nas lojas a partir do dia 4 de Outubro. Até lá temos que nos contentar com imagens e um video que Anna Dello Russo fez como forma de apresentação. O video é super interessante porque mostra algumas inspirações para a coleção na própria casa de Anna Dello Russo!




4 comentários:

  1. Eu só de olhar para a imagem já suspiro. Estou desejosa que chegue Outubro para ver a colecção!

    ResponderEliminar
  2. É uma pena que aqui no meu país não tem H&M. Conheço a loja porque vi na Suíça e fiquei apaixonada. As lojas que mais amei na Suíça foram a H&M, Desigual, Manor, New Yorker e TALLY WEiJL.
    Pelo que vejo a coleção é linda! Quero uma H&M no Brasil!!! Rsrsrs...

    Bjuhs Carolina, muah!!!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu estou ansiosa!! a colecção deve ter coisas maravilhosas..

    Bea

    ResponderEliminar