quarta-feira, 30 de maio de 2012

BB Cream Garnier - Review

Ando a usar o BB Cream da Garnier à uma semana, por isso resolvi fazer uma espécie de review da minha experiência com o produto. Para ser sincera estava um pouco reticente em usar o creme, já que a minha pele para além de ser sensível e extremamente complicada, tem dias em que anda oleosa (que eu detesto!) e tem outros que lhe dá para ficar seca (que também não é melhor!), então tenho sempre imensos problemas em encontrar o creme e a marca certa para "domesticar" esta minha sina. 

Mas voltando ao BB Cream, já tinha ouvido falar muito bem das suas caracteristicas, por isso resolvi experimentar, e posso dizer-vos que gostei mesmo muito do resultado. A aplicação é super fácil e prática, devido à textura do creme que desliza com muito facilidade, ajudando a uniformizar toda a superfície da cara! 

O resultado final: uma pele muito suave, sem excesso de brilho, hidratada e é claro, completamente uniforme e sem obter aquele aspecto de quem mergulhou numa poça de base compacta!





É ideal para pessoas que não têm muito tempo/paciência para por base e pó e toda aquela panóplia de coisas necessárias para sair à rua com um ar decente, e procuram um efeito de pele cuidada, o BB Cream da Garnier é a solução certa!

 Aprovo e recomendo! 
Agora quero experimentar o da L'Oréal!

6 comentários:

  1. E eu continuo sem experimentar nenhuma e com esta pele terrivel à mostra....LOL Tenho que avaliar os produtos no mercado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando a usar há um mês mais ou menos e também gosto muito porque dá um aspecto uniforme e não me deixa a pele seca nem nada disso para além de que é rápido rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Eu uso e adoro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tb ja fiz o review desse creme, alias foi o meu primeiro post de abertura do blog... e tal como tu adorei, esta recomendadissimo :)

    ResponderEliminar
  5. eu tb o acho fantástico! infelizmente, já estou com alguma cor à verão, e acho-o muito claro! =S

    às vezes o que faço é aplico-o no rosto e depois ainda ponho a minha base!


    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/05/po-de-luxo.html

    ResponderEliminar