terça-feira, 22 de maio de 2012

Closets Dream

Ando completamente fascinada com os vídeos que vou encontrando no youtube, às vezes perco horas a ver vlogs, tutoriais e canais de meninas que têm estilo para dar e vender, mas a minha mais recente pancada tem sido cuscar o closet de algumas famosas. É claro que o primeiro sentimento que se instala em mim é a inveja, mas ao mesmo tempo a minha imaginação voa. 

Por isso decidi partilhar convosco alguns vídeos e fazer uma rubrica sobre os closets alheios1

Espero que gostem, tanto quanto eu, dos vídeos! 


Whitney Port



Loren Ridinger


Kendall and Kylie Jenner 


Jennifer Stano



Paris Hilton




7 comentários:

  1. É impossível não ter um sentimentozinho de inveja quando olhamos para esses closets, cheios, grandes e lindos de morrer eheh :P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Realmente... aquela invejinha branca bateu aqui também! Hahahahahaha...
    Adorei os vídeos e me inspirei bastante com algumas coisas que vi!
    Bjuhs Carolina, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ok,l agora fiquei deprimida :)eheh

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ai quem me deraaaaaaa :) Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. O lestyleMODE está a oferecer uma assinatura semestral da revista Saber Viver! Participa no sorteio :)
    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijinhos xx

    ResponderEliminar