quarta-feira, 13 de junho de 2012

Youtube addicted


Olá minhas riquezas! 
Eu sei que tenho andado um pouco ausente do blog, como devem saber, esta altura é sempre muito complicada por causa dos exames e trabalhos da faculdade e quando não é isso o descanso e passeio têm prioridade!

Hoje vim mesmo só pedir desculpa pela minha ausência e falar-vos um pouco da minha nova rotina diária que talvez explicará as minhas poucas visitas nos vossos cantinhos. Pois bem, recentemente descobri o tão vasto mundo do youtube (eu sei, já vou um pouco tarde) e tenho andado completamente obcecada com os vídeos e canais de youtubers(principalmente portugueses) sobre moda, maquilhagem, humor, vlogs e tantos outros assuntos! 
Com tantos vídeos que vi, fiquei com a ideia que um vídeo chega a mais pessoas, e por isso, estou a pensar fazer um, mas acho que não tenho muito jeito para falar para a câmara! 

O que achavam de um video? 
E qual o assunto que gostavam de ver tratado? 



E já agora alguém tem conta no youtube e que faça vídeos? Se for o caso deixem o link do vosso canal nos comentários, para eu visitar.

2 comentários:

  1. Eu acho que terias jeito para ensinar a fazer as tuas pecinhas de roupa :) Só uma ideia! E os penteados!:D

    Giveaway no blog ;)
    http://troughthelace.blogspot.pt/2012/06/giveaway-anocas-oriflame.html

    bjnho

    ResponderEliminar