quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rés do Show Esq.

Não sei se já conhecem o novo projecto do João Manzarra, mas se não conhecem recomendo que passem na pagina do facebook do João (aqui) e deêm uma vista de  olhos nos vídeos! Todos os dias pelas 21:30 um episódio do "Rés do Show Esq." é publicado em exclusivo na página do facebook do João.



Sinceramente, eu acho uma pena que apresentadores e comediantes como o João Manzarra não tenham programas adequados ao seu talento, no entanto, e mais uma vez o João mostrou que não é um rapaz de ficar à espera que as coisas lhe caiam do céu e pôs mãos à obra, criando o seu próprio conceito. O programa é um género de talk show caseiro, para começar são episódios de 3 minutos (com muita pena minha!) e cada dia da semana tem uma rubrica diferente, por exemplo, à segunda é o teaser, à terça é uma entrevista com alguém conhecido, à quarta é a critica, e assim sucessivamente ao longo da semana. 

O meu dia preferido é a quarta, o dia da Critica! Os comentadores são hilariantes e os temas que escolhem são ainda mais engraçados. Vejam a critica de ontem e digam-me se não é de morrer a rir a senhora Catarina é tão genuína que torna o programa ainda mais rico! :D

http://www.youtube.com/watch?v=jmTAsucMErc&feature=youtu.be

5 comentários:

  1. Olha, não conhecia, mas agora fiquei curiosa para ir espreitar :)
    É bom ver pessoas com iniciativa que lutam pelas oportunidades. E ele é sem duvidas um óptimo apresentador/comediante.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade em ver, mas não tenho grandes expectativas (acho o Manzarra um bocado sem graça)

    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar