segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Back to base

Olá a todos! 
Depois de uma longa ausência, estou de volta aos post's aqui no blog e quiça ao youtube! :D
Durante este tempo, o meu visual sofreu algumas mudanças, uma delas já podem ter visto nos posts (inacabados) das férias. Pois é, pus aparelho nos dentes e como sei que algumas meninas/os estão a passar pelo mesmo processo ou a pensar colocar o dito aparelho, gostava de saber se estavam interessadas/os em ler uma rubrica mensal sobre a minha experiência, os meus dilemas e lamurias?

Outra das mudanças foi o corte e a cor de cabelo, mas este assunto fica para mais logo com direito a fotografias e tudo mais. 
Agora resta-me desejar-vos uma boa semana e deixar-vos com algumas imagens inspiradoras! :D











Pictures Tommy Ton

Sem comentários:

Enviar um comentário