sexta-feira, 24 de maio de 2013

Madeixas Californianas

 Como disse ontem no facebook do blog (que podem seguir aqui), fui fazer madeixas californianas! Estava cheia de medo de vir do cabeleireiro a parecer uma zebra ou uma doninha, mas felizmente correu tudo pelo melhor. As madeixas ficaram do tom que eu queria e apesar de não terem ficado totalmente perfeitas, ficaram bastante aceitáveis e fiquei satisfeita com o resultado. Digam-me se ficou alguma coisa de jeito ou se ainda tenho de ir comprar tinta para o cabelo?







 Mas ainda não vos falei da melhor parte... Verdadeiramente o que fui fazer foi: cortar o cabelo, fazer as madeixas, hidratação e brushing. E agora vocês dizem: "- Está bem Carolina, mas isso é o que se vai fazer normalmente ao cabeleireiro, não há nada de novo nessa informação!". De facto, até aqui tudo normal, mas nem vão imaginar o preço que paguei...... 15EUROS POR TUDO!!!!!!!!!! Pois é, afinal os sites de descontos valem muito a pena! 
 E agora se alguém estiver interessada fica aqui o link para a  promoção:(carpediemcity.com/deals/madeixas-californianas-ou-coloracao-corte-brushing-hidratacao-cantinho-da-avo-estetica-lisboa).
 O salão é pequeno (tipicamente bairrista) e fica um pouco desviado da cidade mas vale mesmo a pena, o pessoal é bastante simpático e fazem um bom trabalho (pr'além de que tem uma marca de shampoos e coisas para cabelos óptima e baratinha, vou trazer comigo um shampoo e uma mascara capilar de 500ml por 11euros). Só coisas boas! :D



2 comentários:

  1. Esse Rufy é um snob! A não querer beijinhos!!lol

    As madeixas ficaram mesmo giras :)

    bjnho

    ResponderEliminar
  2. estás linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar