terça-feira, 25 de junho de 2013

Bellast bracelet look

Ontem, recebi uma pulseira lindíssima e muito elegante da bellast e não podia deixar de partilhar convosco um look que fiz a pensar na pulseira! Como podem ver nas imagens a baixo trata-se de uma pulseira rose gold e vermelha inspirada na Hermés Clic H!
 Fiquei bastante satisfeita quando a recebi, pois surpreendeu-me pela excelente qualidade e óptimos acabamentos, para além de que se ajustou muito bem ao meu pulso, vai ser definitivamente uma acessório que vou usar e abusar no verão, seja com roupas mais formais como numa ida à praia ou à piscina.








Blusa - vintage; Saia - Zara; Cinto - Primark; Sandálias - Seaside; Brincos e pulseira de pérolas - H&M; Pulseiras - Bellast

Se alguém estiver interessado/a em obter a pulseira podem encontrá-la aqui. Posso-vos dizer que o serviço é bastante eficiente e a encomenda demorou cerca de 30 dias a chegar, tendo em conta que vem da China parece-me razoavelmente rápido. A pulseira pode ser adquirida por $ 24 a partir de Bellast.com.
A empresa oferece portes grátis para todo o mundo e um Day Money Back Guarantee 30, não que seja preciso mas eles garantem este serviço. 

Eu recomendo o serviço e os produtos deste site (bellast.com)!

Sem comentários:

Enviar um comentário